Apesar de ser uma das organizações mais consagradas do cenário de Free Fire, a Los Grandes nunca conseguiu vencer uma edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). No entanto, o clube de Rodrigo “El Gato” Fernandes procurou por nomes que possam ser capazes de rechear a sala de troféus do time.
+ Final da Copa NFA terá transmissão pelo Twitter
+ Weedzao se despede da Baze
El Gato revelou que grande parte do que a Los Grandes se tornou é graças ao apoio da torcida. De acordo com ele, foi a própria comunidade que fortaleceu a Onda Laranja para se tornar um dos melhores times do Brasil. Agora, contudo, precisam fazer valer esta força na competição.
“Nossa organização é movida pela força da nossa comunidade e dos nossos fãs, que muito nos ajudaram a chegar nos reforços, fortalecendo ainda mais a equipe. Estamos certos de que o trabalho está sendo feito da melhor forma possível e, se tudo der certo, o troféu será nosso nessa edição“, disse El Gato.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Não existe uma receita perfeita para conquistar a Liga Brasileira de Free Fire. Entretanto, competições anteriores mostraram que o time precisa ser resiliente, principalmente na reta final. Para El Gato, há a necessidade de formar um grupo forte coletivamente individualmente.
Para vencer uma competição na elite do Free Fire brasileiro é preciso ter uma equipe que entenda qual é o objetivo da organização. Mas que esteja, individualmente e coletivamente, disposta a dar tudo de si em busca do título“. A Los Grandes está no Grupo C da LBFF ao lado de times como Vivo Keyd e paiN Gaming.