O Cruzeiro não estará representado na próxima edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) após a E-Flix, empresa responsável por licenciar a marca da equipe, romper o contrato. A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Chandy Teixeira, nesta terça-feira (23).
Em contato com a Tropa Free Fire, a E-Flix confirmou a mudança e revelou que estará presente na próxima edição da Liga Brasileira de Free Fire, mas “sem a bandeira do clube”, de acordo com Marcelo Fadul, sócio-fundador da empresa.
Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!
“A E-Flix eSports comunica a rescisão do contrato de licenciamento de marca firmado com o Cruzeiro Esporte Clube para criação e gestão de equipes de eSports daquela entidade. Assim sendo, E-Flix e Cruzeiro seguirão caminhos desassociados a partir de agora”, apontou.
Entretanto, os jogadores que até então representavam o Cruzeiro, agora passarão a ser representantes da E-Flix. De acordo com a empresa, eles encerraram os contratos de imagem junto ao clube, apesar de serem de titularidade exclusiva da empresa.
“A empresa celebra e agradece ao Cruzeiro por toda a trajetória e pelos excelentes momentos ao longo deste período de parceria”, afirmou a E-Flix em comunicado enviado à imprensa.