Siga-nos



Noticias

Dragões lidera finais da CPN a um dia das quedas decisivas

Dragões ultrapassa B4 e se torna líder da CPN; Últimas seis quedas serão disputadas neste sábado (30) para definir campeões

No segundo e penúltimo dia das grandes finais da CPN, antiga Copa Nobru, disputado nesta quinta-feira (29), a Dragões seguiu como líder imbatível da competição, mas observa a equipe da B4 colar cada vez mais na tabela. As últimas seis quedas da grande final serão disputadas nesta sexta-feira (30), a partir das 20h.


Com dois BOOYAH nesta quinta, a Dragões conseguiu pontuar bem e acumulou 340 pontos em todas as 12 quedas disputadas até aqui. No entanto, a B4 perdeu a liderança da competição, mas segue encostada. O time não performou bem no segundo dia de grande final, mas conseguiu um BOOYAH e dez eliminações na última queda de quinta e chegou a 325 pontos.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes oficiais: FacebookInstagram e Twitter!

Também em busca do topo da tabela, mas em uma situação um pouco mais complicada, as equipes da T10, Suicide Squad e Amazon Cripz também conseguiram garantir BOOYAH nas quedas de quinta-feira, mas aparecem longe dos líderes, com 281, 276 e 257 pontos, respectivamente.

A grande final será definida nesta sexta-feira, onde o grande campeão levará o troféu para consagrar o triunfo, além da maior fatia da premiação. O torneio distribuirá R$ 50 mil em prêmios, sendo R$ 25 mil destinados para o time campeão do torneio.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin