Siga-nos



Liga NFA

Dragões brilha com cinco BOOYAH pela rodada da Liga NFA

Dragões conseguiu subir da 7ª para a 3ª posição após fim de semana espetacular disputando a Liga NFA; Los Grandes segue líder

A Dragões brilhou na rodada da Season 5 da Liga NFA, disputada neste domingo (11), e conquistou cinco BOOYAH para assumir a terceira posição na competição. Agora, o time conseguiu conquistar 761 pontos e chegou um pouco mais perto da Los Grandes, que está na liderança com 926 pontos.


No entanto, a LG conseguiu permanecer na liderança graças a uma boa sequência que vinha realizando no torneio até então. Entretanto, a Suicide Squad aproveitou para colar ainda mais no líder. Isso porque o time chegou a 835 pontos, reduzindo para menos de 100 a diferença para o segundo colocado.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

Foto: Divulgação/NFA

Enquanto os times supracitados brigam pelo topo da tabela, Black, Imperial e Bastardos seguem na zona da degola. O time de emulador da FURIA está na última posição com apenas 290 pontos e 30 abates. Já a Imperial está um pouco mais acima, com 394 pontos e 75 eliminações.

A próxima rodada da Season 5 da Liga NFA está marcada para acontecer neste sábado (17), às 18h. Assim como as rodadas anteriores, as novas quedas poderão ser acompanhadas para YouTube e Booyah.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin