Siga-nos



EXCLUSIVO

Deuses negocia as contratações de Shigasi, Project, Ronald e BSR

Recentemente a organização perdeu toda sua equipe emulador

Após a saída de toda sua line-up, a Deuses, equipe emulador da GOD Unidas, saiu ao mercado do capa em busca de novos nomes para sua equipe. Conforme fontes ligadas à Tropa Free Fire, a organização negocia as contratações dos jogadores Shigasi, Virgilio “Project” dos Santos, Ronny “Ronald” e Bruno “BSR” Souza para a próxima temporada.


Shigassi e Project estavam na equipe da Bastardos, equipe emulador da B4, e, recentemente, anunciaram suas saídas. Ronald pertencia a equipe da Baze e BSR estava na TG Gamers.

Em 2021, a organização fez história conquistando dois campeonatos presenciais, sendo eles a Copa NFA Season 4 e a Liga NFA Season 6, e buscará repetir o desempenho na próxima temporada. Liderada por Edson “God Wins” God, a organização é conhecida por revelar muitos jogadores para o cenário de Free Fire em geral e, agora, deve apostar em nomes já conhecidos no cenário emulador.

Deuses conquistou dois títulos presenciais em 2021 – Divulgação/GOD Unidas

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Tropa Free Fire entrou em contato com a GOD Unidas que informou que não comenta sobre negociações em andamento, “estamos em testes com alguns jogadores visando o ano de 2022 como um todo, , não somente para as competições internacionais que estão por vir.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin