Siga-nos

GOD Unidas

Choq comunica saída de toda line-up da Deuses: “Hora de sair da zona de conforto”

Line-up fez história conquistando os dois únicos campeonatos presencias de 2021

Na última terça-feira (21), o jogador Choq utilizou as redes sociais para comunicar a saída de toda line-up que representou a Deuses, equipe emulador da GOD Unidas, nas últimas competições. O jogador agradeceu a todos os responsáveis pela equipe pelo período em que esteve representando a organização e anunciou que toda os jogadores estão aberto a propostas para a próxima temporada.

Campeã da Copa NFA Season 4 e da Liga NFA Season 6, a line-up que representou a Deuses é formada por Santos, Finnn, Choq e Rabelo. A equipe fez história após conquistar os dois únicos campeonatos presenciais realizados até o presente momento.

Confira o comunicado do jogador Choq:

Com o fim das competições de 2021 e o término do contrato com a GOD, decidimos não renovar pra 2022. Com isso anuncio que o nosso time está aberto a propostas pra 2022. Diferente de alguns bons times que nosso cenário já teve e se desfizeram o nosso continua o mesmo.
Desde já, queria agradecer ao Zé por ter confiado em mim e no finn pra assumir o projeto emulador da deuses, obrigado por todo suporte durante esse tempo e não medir esforços para que fizéssemos acontecer, nossa eterna gratidão a ti meu irmão. Agradecer ao Rafa e o God também que sempre esteve presente e fizeram parte de tudo isso. Entregamos hoje esse projeto pra vocês no mais alto nível que uma organização de freefire poderia chegar. Agradecer o fornax um dos cara mais gente boa que tive o prazer de conhecer nesse desafio. Sem duvidas ele tem uma contribuição gigante em tudo isso que construímos, é um dos melhores manager do nosso cenário. Agradecer a bella que chegou a pouco tempo pra também ajudar nosso time, uma pessoa super esforçada e que sempre tava ali pra ajudar nosso time.
Diante de pessoas tão capacitadas o resultado não poderia ser diferente, fizemos historia juntos, e essa historia NUNCA será apagada. Ganhar 2/2 camp presencial, os primeiros do nosso cenário emulador é algo surreal. E é claro, que nada disso seria possível sem o apoio de vocês torcedores da GOD, vivemos aqui os melhores 7 meses da nossa vida profissional, acendemos em vocês novamente uma das melhores sensações da vida, aquela de se sentir honrado e representado por alguém. A vocês nossa eterna GRATIDÃO, nunca é um adeus, ATÉ BREVE. Vocês torcedores nosso continue nos apoiando, chegou a hora de sair da zona de conforto, de buscar novos desafios, estamos mais animados e motivados que nunca. Até 2022. – Disse Choq.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A God Unidas foi quem abraçou a line-up após uma saída conturbada da Bastardos, equipe emulador da B4. Liderada por Edson “God Wins” God, a organização é conhecida por revelar muitos jogadores para o cenário de Free Fire em geral.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club

Facebook

Veja mais