Siga-nos



GOD Unidas

Deuses anuncia nova line-up para 2022

Tendo uma reformulação total na equipe, cinco novos jogadores chegaram, além do novo treinador da equipe

A equipe emulador da GOD Unidas, Deuses, apresentou nesta segunda-feira (10), o novo elenco que representará a organização nos próximos campeonatos. Tendo uma reformulação total na equipe, cinco novos jogadores chegaram, além do novo treinador da equipe.


O anúncio do novo elenco da Deuses foi feito de forma oficial via redes sociais da organização, trazendo a chagada dos players “Ronald“, “BSR“, “Shigasi”, “xProject” e “Perera“, além do novo coach da equipe, “Thiagão“, que chega para reforçar a comissão técnica dos atuais campeões da NFA.

A antiga line-up emulador da GOD Unidas fez história no cenário competitivo, foi a única equipe a conquistar os dois campeonatos presenciais que aconteceram no ano de 2021(Copa NFA Season 4 e Liga NFA Season 6), mas acabaram não continuando, em dezembro de 2021 o jogador Choq comunicou saída de toda line-up da Deuses.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O novo elenco da Deuses contará com novos cinco jogadores, além é claro, do responsável pelo elenco. A Deuses contará com o seguinte elenco para a disputa das competições que agitam o cenário competitivo de emuladores nos próximos meses.

BrazilRonald
BrazilBSR
BrazilShigasi
BrazilxProject
BrazilPerera

BrazilThiagão” (coach)

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin