Siga-nos



Noticias

“Depois de um início ruim, a parte emocional começa a pesar e fica difícil dar a volta por cima na situação”, revela CEO da XISDE

Co-fundador falou que estão com boas expectativas sobre a Série B

A organização da XISDE foi rebaixada na última rodada da Série A da LBFF 6. A equipe que recém chegou ao cenário de Free Fire, somou apenas 431 pontos em 72 quedas, foram 2 BOOYAHs e 183 abates. O time foi rebaixado direto junto da FURIA, que ficou em penúltimo lugar da classificação geral.


Em entrevista ao site The Enemy, o CEO e co-fundador da XISDE, Luiz Fontes comentou que, “o estilo de jogo da Série A é muito diferente, com todos os times se posicionando muito bem no mapa e rotacionando de maneira muito bem pensada. É uma adaptação difícil da Série B para a A. Treinamos muito durante toda a temporada, mas as partidas não encaixaram”.

O co-fundador comentou que demorou para que a equipe conseguisse entender o jogo, como os outros times se comportavam. “Por isso eu acho que é sempre difícil o início para os times que sobem. Depois de um início ruim, a parte emocional começa a pesar e fica difícil dar a volta por cima na situação”.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Além disso, Fontes comentou que estão com as melhores expectativas em relação a Série B e que estão montando uma metodologia de trabalho sólida. “Temos tudo nas mãos para voltarmos mais fortes e capacitados a disputar a principal competição do cenário de Free Fire”, finalizou.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin