Siga-nos



Noticias

De olho em recuperação na LBFF, Real Esports apresenta novo jogador

Atualmente, Real Esports é o terceiro time com menos eliminações na Liga Brasileira de Free Fire, a frente da FURIA e Amazoncripz

Na 14ª posição e querendo melhorar ainda mais o desempenho na Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a Real Esports apresentou, na última sexta-feira (24), a contratação de Raul “Raulzn” Vinicius. Com apenas 17 anos, o jogador chega trazendo a experiência de já ter atuado pela Série B e saber jogar sob pressão.


+ Shariin é o novo analista da Noise
+ Fluxo chega a marca de 3 milhões de seguidores no Instagram

Atuando na função de rush, Raulzn será uma das principais peças do time que precisa melhorar a quantidade de eliminações se quiser sonhar mais alto na competição. Até o momento, eles contam com apenas 101 eliminações de adversários, terceiro pior número da LBFF. Eles estão a frente apenas da FURIA (89) e Amazoncripz (100).

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

“Para reforçar ainda mais a nossa equipe na LBFF, temos o prazer de apresentar mais um grande reforço! Raulzn chega na Realeza para ser nosso Rush de confiança. Com experiência na LBFF Série B pela equipe do New, nosso novo atleta já está bem adaptado e pronto para mostrar ao que veio”, disse a organização.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin