/ Capa: Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press - Arte/GC Media
Danilo Avelar, zagueiro do Corinthians e sócio da Bears e-Sports, participou do 16º do Overtime, podcast da DRAFT5, para falar sobre a entrada no mundo dos esports. No entanto, o jogador revelou que um dos objetivos é expandir a organização futuramente e o Free Fire está nos planos.
“Free Fire e VALORANT estão no radar. Muita gente pede, manda DM. Pés no chão, sem fazer loucura, mas estamos aberto porque entendemos que até de mídia, engajamento é super necessário, onde todo mundo que estar. Isso para a marca é interessante e precisamos saber reconhecer isso também.“
Avelar também elogiou o trabalho social que o Free Fire agrega, comparando com o CS:GO, jogo em que o zagueiro possui mais conhecimento, onde é preciso um certo investimento para conseguir jogar com qualidade.
“Uma coisa que me chama muito a atenção foi o que eu escutei do Alok em um podcast, onde ele falou ‘quando entramos na comunidade, percebemos que no mundo deles, onde a maioria das crianças não tinham ambição, hoje querem ser um gamer, um jogador profissional de Free Fire‘. Ele quer ser o nobru, porque consegue atingir aquela galera. Isso é animal, surreal, em termos social é perfeito.”
Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!
Até o momento, a Bears só possui time profissional de Counter Strike: Global Offesive (CS:GO).
Relacionadas
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.