Siga-nos



Corinthians

Corinthians terá o apoio de torcida organizada no Free Fire

A Gaviões da Fiel FF foi criada com o intuito de ajudar o time nesse começo ruim de LBFF

O Corinthians não começou bem a temporada 2021 e amarga o 15º lugar na tabela de classificação da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Por conta disso, a torcida do alvinegro paulista criou o perfil Gaviões da Fiel FF com o intuito de apoiar a organização nesse momento difícil no campeonato.


+ Após chegar na Breakmen, Pires revela que não disputará a Série B
+ Black444 e Jordan entre os canais mais populares de Free Fire na Booyah

Apesar da homenagem à principal torcida organizada do clube, o perfil deixou claro que não possui nenhum vínculo oficial com a Gaviões da Fiel. Em comunicado oficial, o perfil prometeu apoio incondicional assim como é visto no futebol.

Diante do mau desempenho do time na competição em que disputa atualmente, é hora de mostrar nosso apoio e mostrar que a fiel torcida é gigante até no Free Fire. Estamos aqui pra gritar na vitória e na derrota, mas deixar claro que as nossas cobranças serão feitas de forma que só a fiel entende.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

O Corinthians soma 176 pontos em 30 quedas disputas, conquistando 57 abates e nenhum Booyah. A equipe, que passou por um extenso processo de reformulação na line up, está com cinco pontos de vantagem em relação a RED Canids, a primeira da zona de rebaixamento.

As partidas da LBFF retornam nos dias 20 e 21 de fevereiro, colocando frente a frente as equipes do Grupos B e C, e B e A. A final está prevista para o dia 20 de março, distribuindo R$ 745 mil de premiação total.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin