Siga-nos



Cruzeiro

Cruzeiro encaminha a contratação de XTrap

Trap estava na equipe da Tropa do Bruxo na última edição da LBFF

Visando melhorar seu desempenho na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), o Cruzeiro segue na busca de reforços para a próxima temporada. Após encaminhar as contratações de R7 e Guiga, conforme fontes contatadas pela Tropa Free Fire, a organização contará com o jogador Luiz “XTRAP” Henrique que estava na Tropa do Bruxo.


Com passagens pelas equipes da Game Over, 4K Easy e Ninjas, Luiz “XTRAP” Henrique participou, na última LBFF, da campanha de acesso da Tropa do Bruxo para a LBFF série A através do Grupo de Acesso onde terminou a disputa da 2ª colocação com 119 pontos.

XTRAP, na disputa no Grupo de Acesso, bateu o recorde de abates em um dia com 27 abates em apenas nove quedas, anteriormente o recorde pertencia ao jogador Cauan “Cauan” Santos, atualmente na LOUD, também com 27 abates, porém em 12 quedas.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Tropa Free Fire entrou em contato com o Cruzeiro que não se posicionou a respeito do interesse nos jogadores citados. Em caso de posicionamento, atualizaremos a matéria.

Com a chegada de XTrap e as possíveis contratações de R7 e Guiga, a equipe do Cruzeiro contará com os seguintes jogadores para a próxima temporada:

Brazil Pablo “Duzz” Souza
Brazil Thiago “Hak
Brazil Ronald “R7xy” dos Santos
Brazil Ygor “Guiga” Augusto
Brazil Luiz “XTRAP” Henrique

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin