Siga-nos



Noticias

Trap, da Tropa do Bruxo, bate recorde de Kills em nove quedas

Recorde pertencia ao jogador Cauan também com 27 abates, porém em 12 quedas

Com o término da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) alguns jogadores acabam se destacando em várias das competições nacionais. O jogador Luiz “XTRAP7” Henrique foi, com certeza, um dos grandes destaques da equipe da Tropa do Bruxo, onde bateu um recorde de abates em um dia com 27 abates em apenas nove quedas. O recorde pertencia ao jogador Cauan “Cauan” Santos, atualmente na LOUD, também com 27 abates, porém em 12 quedas.


Com passagens pelas equipes da Game Over, 4K Easy e Ninjas, Luiz Henrique “XTRAP7” do Carmo de Carvalho chegou na equipe da Tropa do Bruxo no início da LBFF 6 série B e conquistou o acesso para a LBFF série A através do Grupo de Acesso onde terminou a disputa da 2ª colocação com 119 pontos. Foi nessa disputa em que o jogador conquistou o recorde de abates e obteve bastante destaque por conta de seu desempenho.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A Tropa do Bruxo estará na próxima LBFF Série A e, até o e momento não sofreu alterações em seu elenco. Os jogadores que representaram a Tropa do Bruxo na LBFF série B são:

Brazil Lucas “XGUAXA7” Garcia
Brazil Leonardo “BUENO” Lima
Brazil Daniel “DANXL7” Victor
Brazil Luiz “XTRAP7” Henrique
Brazil Marco “xMEC7” Júnior

Brazil Elison “Nachos” Rocha (coach)

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin