Siga-nos



Noticias

Crias mira contratação de Jota, da NSE

Negociações estão bem encaminhadas

Visando encorpar o elenco, os Crias estão interessados na contratação do jogador João “Jota” Pereira, que atualmente é jogador da NSE, segundo apuração do Tropa Free Fire. Recentemente, o jogador anunciou estar aberto a propostas, apesar de ainda estar sob contrato com a organização.


+ Leozin está em testes pela LOUD
+ Taça da Patroa: Finalistas da competição são conhecidas

No último dia 9, o jogador da NSE anunciou estar aberto a propostas. Desde então o nome do jogador tem sido especulado em várias organizações do cenário, mas ao que tudo indica, Jota deve seguir o caminho dos Crias nos próximos campeonatos que estão a vir.

Nos últimos campeonato ele tem sido um dos nomes mais regulares e constantes da equipe. Na última edição da CPN, antiga Copa Nobru, por exemplo, o jogador foi eleito como um dos melhores do campeonato. Ao lado de Rodrigo “Flupy” Manoel, Gabriel “Bak” Lessa e Luiz “Terror” Henrique, formou a seleção do torneio, eleita pelos treinadores finalistas.

Tal regularidade também foi mostrada na Liga NFA – Split 1, onde o atleta teve um desempenho muito constante e acima da média. Sendo responsável por 155 abates em 105 quedas, Jotav foi o sétimo jogador com mais inimigos abatidos durante o campeonato.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O Tropa Free Fire entrou em contato com a organização, que até o presente momento da publicação desta matéria, não respondeu à reportagem. Em caso de qualquer resposta e/ou pronunciamento, a matéria poderá sofrer algumas alterações.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin