Siga-nos



Noticias

Criada por GB12 e Weedzao, BAZE estreou na Série B da LBFF

Dois dos maiores influenciadores do Free Fire juntos em uma só casa

Dois dos principais influenciadores de Free Fire da atualidade, Ernani “Weedzao” Duarte e Gabriel “GB12” Espinosa se juntaram e criaram a própria organização, batizada de BAZE, que já está estreando na Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). A novidade foi apresentada nessa quinta-feira (10).


A equipe, inclusive, já estreou na 2ª divisão do Free Fire nacional. A BAZE está no Grupo B e, nas primeiras quedas, conseguiu conquistar 16 pontos, ficando na sétima colocação, zona que já garante o time na próxima etapa da Série B.

À imprensa, GB12 afirmou que ele e Weedzao se uniram “para criar uma organização com o objetivo de disputar campeonatos de alto nível, dar oportunidade para jogadores, revelar novos talentos e contribuir com a comunidade do jogo“.

Já Weedzao disse que “estamos muito felizes com o lançamento da BAZE, pois nos dedicamos muito para trazer um time bem competitivo para disputar a série B e temos muitas expectativas para o futuro. Além disso, também queremos retribuir um pouco do que conquistamos nos últimos anos”.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Brazil Allan “ZTRASH” Rodrigo
Brazil Isack “ISACKSR” de Paula
Brazil Matheus “BXOPAIA” Santos
Brazil Matheus “CARIOCA” Silveira
Brazil Maxswell “MAX” Carlos

Brazil João “BODAO” Victor (Treinador)

A Série B da LBFF começou nesta semana, com a participação de 36 equipes. O campeão e o vice sobem diretamente para a principal divisão da liga, enquanto os times que terminam entre 3º e 10º colocado vão para a repescagem em busca de outras vagas na Série A. Black Dragons, Vibe Team e NEW xGaming dominaram a Semana 1.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin