Siga-nos



Noticias

CRB conquista a Liga Northeast e se classifica para etapa nacional

Conquista rendeu ao clube vaga na competição nacional

Considerado o maior torneio de Free Fire do Nordeste, a Liga Northeast de Free Fire (LNFF) terminou nesse domingo (12) com CRB subindo no degrau mais alto do pódio. A decisão foi disputada presencialmente na Paraíba, sediada na Arena Jogue Fácil.


A fase de grupos da competição durou um mês e o CRB se classificou para as finais na 7ª colocação. A equipe realizou mudanças na base para a fase decisiva, a qual liderou de ponta a ponta após nove quedas disputadas. Com o título, o time se classificou para a etapa nacional, na qual estarão presentes Vasco, Flamengo, Santos e paiN Gaming.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Um dos diretores técnicos do CBR André Luiz falou sobre a importância da conquista. Na opinião do executivo, “foi a coroação e o reconhecimento de um trabalho de toda a equipe e comissão técnica, além de ser o pontapé inicial do CRB no Free Fire nordestino. Visamos agora o campeonato nacional. Vamos trabalhar ainda mais para almejar também essa conquista de grande valor, tanto para a organização como para Alagoas e o Nordeste“.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin