Siga-nos



Noticias

CPN 2021: 4K, Dragões, Los Dollars e Amazoncripz lideram o primeiro dia de confrontos

A CPN, torneio de emulador, começou na última terça (6)

Na última terça-feira (6) começou a CPN 2021, anteriormente chamada de Copa Nobru, com as três quedas do Grupo A e B e também as três quedas do Grupo C e D. Cada grupo possui seis times, totalizando 24 equipes de emulador no torneio.


+ Último remanescente do mundial, JAPA04 não deve permanecer no Corinthians
+ Burst the Sky conquista Arena of Survival e vai ao World Series de Singapura
+ LBFF Série C: Nova Era e Based lideram classificados para a Série B

Com os resultados deste primeiro dia, 4K Easy, Dragões, Los Dollars e Amazoncripz lideram a tabela por seus respectivos grupos, com destaque para 4K que fez 19 eliminações em uma de suas vitórias do primeiro dia de confrontos.

Reprodução/CPN

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

PRIMEIRA QUEDA (GRUPO AxB) – LOS DOLLARS

A Los Dollars abriu as partidas do dia com um BOOYAH! e 18 eliminações, basicamente eles derrubaram quase 5 esquadrões sozinhos. O duelo em Purgatório teve um verdadeiro atropelo pela Los Dollars, tanto que 4 equipes nem sequer fizeram pontos de abate na queda, e no final ainda teve direito de uma snipada no capa de muito longe, um lance muito bonito de se ver.

SEGUNDA QUEDA (GRUPO AxB) – IMPERIAL ESPORTS

A Top10 Esports acordou para jogar bem em Bermuda, fazendo 11 eliminações, mas quem realmente se sobressaiu e conseguiu um BOOYAH! foi a Imperial Esports, que aproveitou que a Astronautz fez o trabalho de eliminar a Top10 e correu para rushar neles enquanto eles estavam sem vida, uma jogada muito inteligente e que aproveitou o domínio do espaço que a Imperial conseguiu na safe.

TERCEIRA QUEDA (GRUPO AxB) – AMAZONCRIPZ

Em um final de safe bem acirrado em Kalahari, Faz o P e Amazoncripz lutaram até o círculo quase sumir do mapa. Mas a Amazoncripz não perdoou e rushou com tudo em um 2 vs 1 para acabar com o último jogador vivo e fazer o BOOYAH!, além de conseguir uma grande pontuação para conseguir a liderança do seu grupo.

QUARTA QUEDA (GRUPO CxD) – 4K EASY

Chegando no embalo para começar com o pé direito no Purgatório, a 4K Easy fez 19 eliminações e também o BOOYAH! para disparara no começo de tabela. O mais curioso é que a 4K conseguiu a vitória com o “Mansurkkj” derrubando vários capas de longe com a AWM.

QUINTA QUEDA (GRUPO CxD) – DRAGÕES

A Dragões ficou em segundo na queda anterior e o time chegou voando baixo em Bermuda para conseguir o BOOYAH! com 13 abates na conta. O time trabalhou muito bem o posicionamento para chegar em maioria nas últimas safes, além de derrubar o capa de quem aparecia na frente da AWM.

SEXTA QUEDA (GRUPO CxD) – K9

Finalizando o dia de jogos da CPN, a K9 chegou em Kalahari para pontuar bastante e subir na tabela com 10 eliminações e o BOOYAH!, derrubando a Dragões que estava tomando dano do gás e tentou entrar na safe, mas não passou pelo pedágio da K9 que já tinha eliminado todos os times da zona segura.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin