Siga-nos



Noticias

Corinthians anuncia renovação de contrato com Vitinxp

Jogador destaque da equipe na temporada atual ficará para 2023

O Corinthians anunciou nesta sexta-feira (2) a renovação de contrato do jogador Vitor “VitinXP” Silva, um dos membros mais importantes do elenco atual do Timão. O anúncio foi feito nas redes sociais do clube, que confirmou a permanência do player para a temporada de 2023.


+ Com Samuca, Liga das Américas anuncia equipe de casters
+ “Cópia” do Free Fire, Sigma terá servidores desligados

VitinXP foi o jogador do Corinthians com mais abates na última edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Ao todo, o player anotou 91 kills, além de somar 64 assistências na temporada. O que contribuiu para ele ser considerado por boa parte da torcida um dos melhores jogadores do elenco.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A renovação de contrato de Vitinxp com o Corinthians confirma os rumores que vinham circulando nas últimas semanas. Isso porque a expectativa era que apenas o jogador seguisse no elenco, que passou por uma reformulação completa para a próxima temporada.

Recentemente, o Timão anunciou a chegada de Murilo “Marreta” Lima para assumir o comando de capitão do novo elenco que está sendo preparado. Agora, há a expectativa para que o time anuncie a chegada de Siandro “Tatu13” Cammassola e Vinicius “Fon” da Silva. Os dois jogadores estão sendo cotados para chegar ao elenco.

Por enquanto, o time do Timão conta com os seguintes jogadores:

Brazil Vitor “VitinXP” Silva
Brazil Murilo “Marreta” Lima

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin