Siga-nos



Corinthians

Corinthians não disputará Campeonato do Alok, mas atletas estão liberados para jogar

Jogadores poderão jogar, mas não representarão o clube

Já pensando na temporada de 2021, a equipe de Free Fire do Corinthians não disputará o Campeonato do Alok. O Timão anunciou a novidade nesta quarta-feira (9).


+ ViniZx é o Craque da Galera no Prêmio Esports Brasil
+ JapaBKR é o melhor jogador de Free Fire no Prêmio Esports Brasil
+ Gaules faz homenagem para nobru: “O Brasil é o país do futebol e do Free Fire”

Contudo, o clube deixou claro que todos os integrantes da equipe “estão liberados para disputar a competição e jogar por conta prória“. Ou seja, Bruno “Nobru” Goés, Douglas “01pires” Silva, Carlos “FIXA” César, Genildo “JAPA” Silva, Nathan “Negoo” Cardoso e Jonatha “JapaBKR” Pereira poderão ser vistos no torneio, mas não representando o time alvinegro.

O Corinthians Free Fire está focado na preparação da temporada de 2021. Por isso, não participaremos do Camepoanto do Alok. É importante reforçar e esperamos que entendam: a nossa ausência tem como finalidade uma melhor apresentação na temporada 2021“, escreveu o Timão nas redes sociais.

O Campeonato do Alok foi anunciado em meados de novembro com mais de 10 mil vagas para a comunidade. Os participantes vão se enfrentar em quedas únicas classificatórias, dividindo todos os times em 864 grupos. Na próxima etapa da competição, 72 grupos vão reunir os 864 times restantes em quedas únicas.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Na sequência, 144 times permanecerão na competição, mas serão divididos em grupos para definir quem vai para a quarta e penúltima etapa do torneio. No fim, 48 times serão divididos em quatro grupos para definir em uma MD3 quem avança para a fase final.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin