Corinthians e B4 retornam ao servidor pela Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) nesta segunda-feira (3) em busca de marca histórica. Os dois times, assim como a Vivo Keyd, são os únicos que disputaram todas as finais da competição desde quando ela passou a contar com duas etapas.
+ Bak deve realizar campeonato 4v4 presencial
+ Garena anuncia parceria com Carreta Furacão
Diferentemente da Vivo Keyd, no entanto, os dois times não estão em situações confortáveis na tabela. A B4 está na 12ª posição, enquanto o Corinthians aparece na 13ª. Entretanto, eles precisam conseguir superar os times que estão na frente e que também brigarão por vaga na grande final nesta segunda-feira.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Para piorar ainda mais a situação dos times, GOD Unidas e Angels ocupam a décima e a décima primeira posição na tabela, respectivamente, e ainda jogarão nesta segunda. Ou seja, há a necessidade de pontuar muito bem e torcer para eles irem mal nas quatro últimas quedas da competição.
Enquanto isso, a Vivo Keyd é a única equipe que esteve em todas as finais de LBFF que está tranquila na tabela. Na terceira posição, ela também estará nas quedas desta segunda, mas observará com tranquilidade B4 e Corinthians brigando para se manterem fazendo parte da história do battle royale da Garena.