Siga-nos



Noticias

Bak deve realizar campeonato 4v4 presencial

Informação apurada pela Tropa Free Fire aponta que o torneio acontecerá entre os dias 18 a 20 de outubro

Jogador do Fluxo e um dos maiores nomes do Free Fire brasileiro, Gabriel “Bak” Lessa deve realizar um campeonato no estilo 4v4 neste mês de outubro, conforme apurado com exclusividade pelo Tropa Free Fire. Desde junho deste ano o atleta já havia revelado o desejo de voltar a fazer eventos no cenário.


+ Garena anuncia parceria com Carreta Furacão
+ Free Fire pode receber sistema que troca item por diamante

A competição deve ocorrer em três dias de disputa: 18, 19 e 20 de outubro. Entretanto, ainda não há informações de quais equipes estariam presentes para a disputa do torneio organizado por um dos sócio-fundadores dos Crias, time de emulador do Fluxo.

Em junho, o jogador concedeu entrevista exclusiva ao Tropa Free Fire e revelou que um dos sonhos pessoais era voltar a realizar eventos para o cenário. Na ocasião, ele havia dito que tinha um desejo de realizar campeonatos presenciais e coisas diferentes no Free Fire.

Bak Troféu CPN Arena
Reprodução/Instagram/Bak

Acho que para se manter, a gente tem que sonhar. Então eu tenho sim novos objetivos e sonhos. Eu prefiro não falar, prefiro esperar e comemorar. Mas um objetivo que eu posso falar, é sobre voltar com os meus eventos, fazer um presencial, fazer algo diferente“, disse.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Bak, sem dúvidas, é um dos maiores nomes do jogo desenvolvido pela Garena. Além dos inúmeros títulos conquistados, o jogador também conta com uma legião de fãs espalhados ao redor do país. No Instagram, por exemplo, o atleta já possui mais de 7mi de seguidores.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin