Siga-nos



Noticias

Corinthians anuncia campeonato de Free Fire para a comunidade

Torneio terá premiação de 6 mil diamantes

Nesta quarta-feira (8), o Corinthians Free Fire anunciou a criação de um campeonato de Free Fire aberto à comunidade. O torneio terá ao todo dezoito times e terá as finais da competição com transmissão na Twitch, com premiação de 6 mil diamantes ao vencedor.


+paiN Gaming anuncia contratação de Sacola
+GOD Unidas anuncia saída de Chucky

O Tropa Free Fire entrou em contato com o novo Comunnity Manager do Corinthians Free Fire, Lucas Godoy, para falar sobre o campeonato. O manager concedeu entrevista exclusiva ao Portal e disse que essa será uma forma de atender a um dos pedidos da torcida corintiana, além de ser uma competição que dará oportunidade às pessoas que ainda buscam ingressar no cenário competitivo de Free Fire.

A intenção do campeonato é atender aos pedidos da torcida. Nós recebemos diversas mensagens de pessoas pedindo para mostrar o seu valor e esse campeonato eu creio que será para isso. Para as pessoas terem oportunidade. O Corinthians vai acompanhar o campeonato de perto e será importante para quem busca oportunidade. Além disso, é também fazer a torcida se aproximar da gestão. Em breve vamos fazer outros campeonatos além do Free Fire“, disse Lucas.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

COMO SE INSCREVER NO CAMPEONATO DO CORINTHIANS FREE FIRE?

Para conseguir se inscrever, basta acessar este site, que o redirecionará para o site oficial do Corinthians CDS (CDS que é a nova gestora do Timão). Dentro do site, basta clicar em “clique aqui para se inscrever” e preencher o formulário fornecido. A taxa de inscrição está no valor de R$ 20.

FORMATO DO TORNEIO

O torneio começará no dia 16 de julho, às 17h (Brasília) e qualquer pessoa acima dos 13 anos estará livre para a disputa, exceto jogadores que disputam a Série A ou B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Serão ao todos 18 vagas, que serão escolhidas após o encerramento das inscrições.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin