Siga-nos



Noticias

GOD Unidas anuncia saída de Chucky

Jogador disputou apenas a C.O.P.A Free Fire pela organização

A GOD Unidas anunciou nesta sexta-feira (8) a saída do jogador Gustavo “Chucky” Henrique, que teve passagem pela BD Vasco na última edição de Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). O jogador foi anunciado oficialmente pela organização em junho deste ano, tendo completado nem um mês defendendo as cores da equipe.


+ Boca coloca Mel Maia no topo da lista de crushs
+ Servidor avançado: Veja as principais novidades até agora

Pela GOD Unidas, Chucky disputou apenas a C.O.P.A Free Fire: Corrida do Milhão, onde a equipe conquistou a décima segunda colocação com 167 pontos, se classificando para as finais do torneio. Na grande decisão, a GOD foi apenas a décima primeira colocada.

O atleta já é um nome conhecido do cenário de Free Fire nacional. O jogador fez parte da campanha brilhante do Vasco na Série B da LBFF, no final do ano de 2021. Quando jogou a Série A nesta sétima edição, o jogador também apresentou desempenho regular, com 81 abates em 90 quedas.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O Tropa Free Fire entrou em contato com representantes da GOD Unidas, que preferiram não dar muitas explicações sobre o ocorrido, alegando que a saída do jogador foi de decisão interna da organização.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin