Siga-nos



Noticias

Copa Shariin teve pico de 55 mil visualizações e liderou audiência na Twitch

Final da segunda edição do torneio aconteceu na última quinta-feira (27)

Nesta quinta-feira (27), ocorreu a final da Copa Shariin e teve a Dragões, equipe de emulador da Black Dragons, como a grande campeã. Assim, levaram R$8 mil, além do troféu da segunda edição para casa.


O torneio terminou com uma grande quantia de espectadores e o pico total da transmissão foi de 55 mil pessoas simultâneas. Este resultado é um grande feito, já que, segundo o Esports Charts, a competição liderou o ranking de visualizações do Free Fire no Brasil dos últimos sete dias.

A competição organizada pela LOUD contou com um total de 22 equipes, sendo que algumas delas vieram da comunidade e Heverton “ShariiN” Marinho afirma que a competição é uma ótima oportunidade para descobrir novos talentos:

Eu acredito que esse é o começo e já está agregando valor [ao competitivo], pois temos times da comunidade, como o time da Wakanda, por exemplo, que conseguiu a vaga pela comunidade. Para as próximas edições, eu penso em estar fazendo uma categoria ou um grupo só com times da comunidade para que eles consigam chegar na final e disputar o título com outros times que já são conhecidos no cenário.“ – disse.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Ele ainda comenta sobre a evolução que a segunda edição apresentou em relação à primeira Copa Shariin:

Eu acredito que essa edição acabou sendo muito diferente, mesmo tendo aprendido muita coisa com o primeiro campeonato, pois o campeonato mobile é muito mais simples de organizar e lidar com a parte operacional. Enquanto o campeonato de emulador tem mais complexidade de todas as equipes e uma agenda muito maior de campeonatos. Foi uma organização bem mais trabalhada e aprendi muita coisa nessa edição também para sair um campeonato bem mais absurdo na próxima edição.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin