Siga-nos



CPN

Copa Nobru Season 7 tem data de estreia anunciada

Competição reunirá 24 times e começa na próxima terça-feira (19)

Nesta quarta-feira (13), foi anunciada a data oficial de estreia da Season 7 da Copa Nobru (CPN), para a próxima terça-feira (19). Esta será a primeira edição de um dos maiores campeonatos independentes de Free Fire no ano de 2022. O campeonato distribuirá uma premiação total de R$ 50 mil reais e contará com a participação de 24 equipes.


+ Relembre as seleções de todas as edições de LBFF
+ Realme 9 edição Free Fire é lançado oficialmente na Tailândia; veja fotos

A Copa Nobru é considerada um dos principais campeonatos do cenário emulador. A sexta temporada da competição garantiu seis vagas para a La Copa, maior torneio latino americano de Free Fire para emuladores, que teve a equipe da Dollars como grande campeã da disputa.

Nobru falou sobre a oportunidade que é a Copa Nobru para as equipes, além de destacar a força dos elencos das equipes participantes. Segundo o influenciador, esta será mais uma oportunidade dos jogadores mostrarem todo o seu talento no battle royale da Garena.
Pela primeira vez neste ano teremos a CPN. Recentemente, foi possível ver o nível das equipes na disputa pela La Copa e o quão forte e com vontade de vencer todas os times chegaram. Esta será mais uma chance de todos os jogadores mostrarem todo o seu potencial. Várias equipes estão se destacando, fortalecendo as suas lines e tudo isso será colocado à prova durante o torneio.“, disse Nobru.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A sétima temporada da Copa Nobru reunirá ao total 24 times, sendo as 18 melhores colocadas da última edição do campeonato, além de seis equipes convidadas pelo cofundador do Fluxo. Elite, K9 E-sports, NSE E-sports, 4k Easy, QuebradaGG, Ryze E-sports, Crias, Medellin, God E-sports, Shox E-sports, Los Dollars, TG Gamers, Dragões, AllBank, Faz o P e Antisocial Team são algumas das equipes já confirmadas na competição.

COMO VAI FUNCIONAR

Marcada para iniciar no próximo dia 19, a CPN Season 7 contará com três fases. Entre os dias 19 e 28 de abril, as 24 equipes se dividem em quatro grupos com 6 equipes e disputam seis quedas por dia. Entre eles, 18 times se classificam e seis ficarão fora do torneio.

As equipes que não passarem para os playoffs jogarão a repescagem para a próxima temporada da CPN. Já os playoffs acontecem do dia 03 ao dia 05 de maio e, nessa disputa, as 12 melhores equipes se classificam para as finais e voltam a se enfrentar nos dias 10 e 11 de maio, valendo o título e o troféu de campeão da CPN.

Todas as partidas desta season serão transmitidas por meio do canal oficial do Nobru na Twitch e no Youtube, contarão com a narração de Gordox e com a presença de convidados especiais. Para saber mais sobre a liga e todas as novidades, fique por dentro do Instagram, Twitter e TikTok da competição.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin