Siga-nos



Noticias

La Copa quebra silêncio e fala sobre adiamento: “Adequar o calendário”

Torneio será disputado apenas em 2022

Oficialmente, a informação sobre o adiamento da La Copa foi adiada se tornou pública depois que Lucas “LP” Pereira, treinador da Dollars, falou sobre o assunto nas redes sociais na última segunda-feira (6). Nesta terça-feira (7), os organizadores da competição vieram a público falar sobre o assunto pela primeira vez, confirmando que o evento será disputado em 2022.


Depois de quebrar o silêncio, o perfil oficial da CPN, antiga Copa Nobru, revelou que o motivo para o adiamento da competição se deu para que todas as equipes participantes consigam fazer os devidos ajustes no cronograma para estarem presentes na La Copa. Apesar de confirmar que será no “início de 2022”, a data para a realização do evento ainda está em aberto.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

“Informamos que a 3ª edição da La Copa foi adiada para conseguirmos adequar o calendário de todas as equipes participantes com a qualidade e cuidado que este evento merece. Ainda estamos definindo a melhor data no início de 2022, mas podem esperar por um evento ainda mais completo. Contamos com a compreensão de todos”, disse a organizadora.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin