Siga-nos



Transferências

Com Pires, Breakmen revela escalação para disputar Série B da LBFF

Projeto é liderado por Maycon Lorenz, um dos que já participaram da mansão

Campeão mundial pelo Corinthians em 2019, Douglas “Pires” Silva é um dos nomes que vão defender a Breakmen na Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). A organização revelou a escalação nessa quarta-feira (10).


+ Campeão da FFCS, Zenac deixa Team Liquid
+ MC Livinho começa a investir no Free Fire pela ACUPULA
+ Jon Vlogs e Vlad terão organização na Série B da LBFF; conheça a Hazmat

Além do ex-alvinegro, a Breakmen também anunciou as contratações de Dark, Penedo, Lucas, MZ, Hender e o treinador Marands.

A equipe é liderada por Maycon Lorenz, um dos maiores YouTubers do Brasil e que ficou bastante conhecido pela mansão Breakmen, a qual dá nome ao time.

Inicialmente a ideia de Maycon era criar uma guild oficial da Breakmen dentro do Free Fire. Em vídeo publicado no proprio canal, em 6 de fevereiro o youtuber falou mais sobre os objetivos com o projeto

Objetivo dessa guild não é só criar uma guild em um joguinho. Vou contratar jogadores profissionais, uma line para entrar na guild e jogar campeonatos. Vou gastar dindin para jogar campeonatos porque eu quero crescer a Breakmen no cenário de Free Fire“, disse Maycon.

Desde que o nome da Breakmen apareceu no cenário de Free Fire, muito se pergunta se o fundador da mansão Eduardo “EduKof” Fernando fará parte do projeto ainda mais depois do mesmo ter participado do Play On Challenge. Contudo, a atual logo do time foi revelada pelo próprio influenciador ainda em 2016.

A Tropa Free Fire entrou em contato com EduKof para saber se o influenciador faz parte do projeto, mas não recebeu retorno até a publicação desta matéria.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

A Breakmen chegou na terceira etapa da Série B ao ter adquirido a vaga de uma das equipes que se classificaram via Série C, mas que não teve o nome revelado.

Além de uma escalação para competir na versão mobile do Free Fire, a Breakmen conta também com um elenco de emuladores.

Brazil Douglas “Pires” Silva
BrazilDark”
BrazilPenedo
BrazilLucas
BrazilHender
BrazilMZ

BrazilMarands” (Coach)

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin