Siga-nos



Cobertura LBFF

Com novo formato, Série B da LBFF começa na próxima terça-feira

Torneio será disputado durante três dias na semana

A próxima terça-feira (31) será de grandes emoções no cenário competitivo de Free Fire. Isso porque começará a ser disputada a Série B da Liga Brasileira de Free Fire. A competição passou por uma reformulação e contará com novo formato.


A partir desta edição, a segunda divisão nacional será disputada em três fases, além de ter transmissão durante as terças, quartas e quintas. Seis quedas serão disputadas sempre na ordem Purgatório, Kalahari e Bermuda.

A primeira fase acontecerá até o dia 30 de setembro e as 36 equipes serão divididas em cinco grupos. As 18 melhores avançam, enquanto as equipes que ficarem entre 19° e 24° seguem na próxima etapa da Série B. Porém, quem ficar entre 25° e 36° estará rebaixado.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

As semifinais serão disputadas entre 5 e 21 de outubro, onde as classificadas da fase anterior buscarão seu lugar na grande final, onde apenas as 12 melhores equipes estarão. Nesta, que deve ser disputada no dia 23 de outubro, o formato segue o mesmo. As duas melhores equipes estarão classificadas à Série A, enquanto as que ficarem entre 3° e 10° jogarão o grupo de acesso.

O torneio será transmitido sempre às 18h pelos canais oficiais do Youtube e da BOOYAH!.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin