Siga-nos



La Copa

Equipes brasileiras lideram primeiro dia de La Copa

Ao todo seis equipes brasileiras estão participando da competição

La Copa, maior campeonato continental de emuladores da América Latina, teve a estreia da Sala Aérea nesta terça-feira (24) e as equipes brasileiras têm tido um desempenho acima da média. Crias, Elite, TG Gamers e Faz o P seguem nas quatro primeiras posições do torneio.


O campeonato acontece nos servidores da América Latina, algo que pode prejudicar o ping de alguns jogadores brasileiros. Diversos players reclamaram sobre a latência dos servidores, incluindo o técnico da Bastardos, Zaraki, que teceu algumas reclamações em sua conta do twitter.

Seis equipes brasileiras classificaram por meio da CPN — antiga Copa Nobru — e apesar do alto ping, os brasileiros seguem dando trabalho aos adversários. A equipe Crias está na liderança da fase final com 153 pontos, seguida da Elite com 143 e TG Gamers com 126, fechando o top 3 da competição.

tabela geral la copa dia 1
Divulgação/La Copa

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Vale destacar que a competição está acontecendo com a Sala Área, modo que permite que a visualização seja voltada para transmissões competitivas, algo que agrada à maioria dos espectadores. Também facilita a análise das equipes por parte de analistas e profissionais especializados em Free Fire.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin