A Garena confirmou nesta sexta-feira (14) o cancelamento do Free Fire World Series, o Mundial de Free Fire, deste ano. No entanto, a desenvolvedora anunciou, em conjunto, o Free Fire Continental Series, que reunirá as melhores equipes de cada continente.
O evento acontecerá com diversas competições regionais, que serão disputadas em diversas partes do mundo, mas de forma totalmente online. Assim, o torneio conta com a participação de equipes das Américas, Europa, Oriente Médio, África e Ásia.
Cada torneio vai reunir as melhores equipes de Free Fire e o Continental Series terá uma premiação total de $300 mil dólares. Além disso, vão acontecer eventos exclusivos sobre o FFCS dentro do jogo.
O cancelamento da edição deste ano do mundial de Free Fire aconteceu por medida de segurança, conforme explicou a desenvolvedora à imprensa, reforçando o compromisso da Garena em trazer mais conteúdo para a comunidade.
O Brasil terá um torneio próprio, enquanto o outro destinado às Américas será voltado para a América Latina. Cada torneio regional vai começar no dia 21 de novembro, com as finais marcadas para os dias 28 e 29.
Relacionadas
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.