Siga-nos



Série A

Com dobradinha, Team Liquid domina a rodada e sobe para a 4ª colocação na tabela da Série A da LBFF

Cavalaria garantiu 42 abates no dia e somou mais 89 pontos na tabela

Nesse sábado (19), aconteceu a décima nona rodada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), onde os grupos A e B se enfrentaram. A melhor equipe do dia foi a Team Liquid, que foi responsável por 42 abates no dia e somou mais 89 pontos na tabela. MVP do dia foi o jogador MTS, com 15 abates na conta.


+ Recarga Acumulativa chega com 100% de diamantes de volta
+ The Union inaugura mansão para jogadores e influenciadores; veja fotos

Vale lembrar que as 12 primeiras equipes se classificam para a grande final da competição que ocorrerá no dia 16 de abril em formato presencial. A 13ª colocada não estará na grande final, porém, assegura a vaga para a próxima edição da Série A e não disputa a série de acesso. As equipes que ficarem da 14ª colocação à 17ª colocação disputam a série de acesso juntamente com oito equipes vindas da segunda divisão. A 18ª colocada é rebaixada automaticamente para a Série B da LBFF.

TREM BALA DA COLINA!!!

Na primeira queda do dia no mapa de Purgatório, a BD Vasco mostrou que lutará pelas primeiras posições da tabela geral até a última queda. Aproveitando da vantagem de recursos e de posicionamento, a equipe garantiu o BOOYAH! com incríveis 16 abates e somou 28 pontos na queda.

QUEM SEGURA A CAVALARIA?

Na segunda queda do dia no mapa de Kalahari, a Team Liquid contou com um show do homem bomba MTS para sair vitoriosa na queda. Com uma ótimo vantagem numérica e de recursos, a cavalaria garantiu o BOOYAH! com onze abates e somou 23 pontos na queda.

FAZ O L !

Fechando a primeira metade do dia no mapa de Bermuda, a LOUD contou com um show de Cauan7 com lança granadas para sair vitoriosa. Com vantagem numérica, a equipe garantiu o BOOYAH! com incríveis 18 abates e somou 30 pontos na queda.

DOBRADINHA DA BD VASCO

Na quarta queda da rodada no mapa de Purgatório, a BD Vasco, mesmo em desvantagem numérica, saiu vitoriosa na queda. A equipe contou com um ótimo posicionamento e garantiu o BOOYAH! com sete abates, somando 19 pontos na queda.

BOOYAH DA NITROXX

Na penúltima queda do dia, novamente, no mapa de Kalahari, a Nitroxx mostrou que lutará até a última queda para uma vaga na grande final da competição. Aproveitando da vantagem numérica, a equipe garantiu o BOOYAH! com 8 abates e somou 20 pontos na queda.

DOBRADINHA DA CAVALARIA

Fechando a 19ª rodada da Série A da LBFF, voltando para o mapa de Bermuda, a Team Liquid garantiu uma dobradinha e fechou o dia com chave de ouro. Com um show de MTS, a cavalaria garantiu o segundo BOOYAH! da equipe do dia com oito abates e somou 20 pontos na queda.

Confira como ficou a classificação geral da Série A da LBFF após a 19ª rodada:

Imagem: Reprodução/Youtube/ffesportsbr

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

No próximo domingo (20) ocorrerá a 20ª rodada da Série A da LBFF às 20h, e terá transmissão na TV fechada, no canal Space, além dos canais oficiais da Garena Free Fire no Youtube e na BOOYAH!.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin