Siga-nos



Noticias

The Union inaugura mansão para jogadores e influenciadores; veja fotos

The Union usará local para melhorar ainda mais a estrutura da organização e abrigar time de Counter-Strike e, no futuro, de Free Fire

Organização presente em diversas modalidades do esporte eletrônico brasileiro, a The Union anunciou, nesta sexta-feira (18), a inauguração da mansão do clube para receber atletas e jogadores. Atualmente, o time trabalha com a possibilidade de contar com um time de Free Fire e já começou a pensar na estrutura para receber os atletas.


Com 600 metros quadrados, o espaço não deixa nada a desejar para outras mansões de equipes que já estão no cenário do esporte eletrônico. A Gaming House conta atualmente com seis quartos, duas salas e uma área de lazer com duas churrasqueiras, piscina e quadra de tênis.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Como o local é voltado para equipes competitivas, além dos influenciadores, a mansão também terá duas salas de treino que abrigarão as equipes, além de um estúdio de fotos que permitirá a The Union realizar media day para profissionalizar ainda mais os elencos.

“Estamos muito felizes com essa conquista. Com toda a certeza, é um grande passo para gente. Com toda essa estrutura, acreditamos que vamos entregar a melhor performance para nossos jogadores e uma grande qualidade em nossos conteúdos”, contou Luis Felipe, CEO da The Union.

Foto: Divulgação/The Union GG
Foto: Divulgação/The Union GG

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin