Siga-nos



Cobertura FFWS

Com classificação da LOUD, play-in registra pico de 1,2 milhão de espectadores simultâneos

Classificação da equipe brasileira teve excelente pico de audiência

O play-in do Free Fire World Series de Singapura realizado nesta sexta-feira (28) culminou com a classificação da LOUD para a decisão do mundial. Acompanhando o sucesso do time brasileiro estavam mais de 1,2 milhão de espectadores simultâneas para assistir às quedas decisivas que apresentariam os três times classificados para a grande final.


O número colocou o mundial de Singapura como a sexta competição de Free Fire a atrair o maior número de espectadores ao mesmo tempo. Entretanto, é importante frisar que ainda resta o dia principal de quedas para ser definido. Esse, por sua vez, também conta com os brasileiros do Fluxo para disputar o troféu mais importante da temporada até aqui.

Foto: Divulgação/Esports Charts

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

De acordo com os dados registrados pelo Esports Charts, o número de 1.239.891 espectadores foi registrado no decorrer da segunda queda. Em média, foram registradas 882 mil pessoas assistindo ao primeiro dia de quedas do mundial. O pico atingido no play-in faz com que os fãs tenham alcançado a média de 1 milhão estipulada pela Garena.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin