Siga-nos



Noticias

Cofundador da LOUD reclama de silêncio da Garena

Executivo cobrou a Garena nas redes sociais

A próxima temporada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) se tornou um drama para as organizações. A Garena ainda não se pronunciou como será 2023, o formato e o calendário, o que causou insegurança e incertezas nos clubes. O cofundador da LOUD, Jean Ortega, reclamou desse silêncio da desenvolvedora.


Mochila evolutiva chega em novo evento de recarga no Free Fire
Boca de 09 presenteia mãe com carro avaliado em mais de R$ 110 mil

“Nada da Garena até hoje, como que eu consigo planejar alguma coisa para o ano que vem? SOS”, escreveu Ortega no Twitter. O executivo é mais um que cobra a Garena nas redes sociais. No início do mês, Rodrigo Terron, conselheiro da Los Grandes deu um ultimato para a organizadora se pronunciar, caso contrário, a permanência na LBFF não seria mais garantida.

No caso da LOS, o prazo para a Garena se pronunciar era até dia 12 de dezembro. Nesta segunda-feira (19), a equipe comunicou a saída de quatro jogadores, Frederico “CEBOLINHA” Franco, Ruan “Ruan” da Rocha, Erick “ErickMVP” Arthur, Gabriel Vinicius “FON” da Silva.

Sem ideia de como será o 2023 na LBFF e se realmente acontecerá a nova edição do campeonato de elite no mobile, alguns clubes ainda esperam um comunicado da desenvolvedora, como é o caso da LOUD. Além disso, o Free Fire World Series 2022 Bangkok teve um número baixo de espectadores com apenas 354 mil. O mundial aconteceu na mesma data que os jogos da Copa do Mundo 2022, que gerou o conflito e a baixa popularidade do torneio.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin