A próxima temporada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) se tornou um drama para as organizações. A Garena ainda não se pronunciou como será 2023, o formato e o calendário, o que causou insegurança e incertezas nos clubes. O cofundador da LOUD, Jean Ortega, reclamou desse silêncio da desenvolvedora.
+ Mochila evolutiva chega em novo evento de recarga no Free Fire
+ Boca de 09 presenteia mãe com carro avaliado em mais de R$ 110 mil
“Nada da Garena até hoje, como que eu consigo planejar alguma coisa para o ano que vem? SOS”, escreveu Ortega no Twitter. O executivo é mais um que cobra a Garena nas redes sociais. No início do mês, Rodrigo Terron, conselheiro da Los Grandes deu um ultimato para a organizadora se pronunciar, caso contrário, a permanência na LBFF não seria mais garantida.
No caso da LOS, o prazo para a Garena se pronunciar era até dia 12 de dezembro. Nesta segunda-feira (19), a equipe comunicou a saída de quatro jogadores, Frederico “CEBOLINHA” Franco, Ruan “Ruan” da Rocha, Erick “ErickMVP” Arthur, Gabriel Vinicius “FON” da Silva.
Sem ideia de como será o 2023 na LBFF e se realmente acontecerá a nova edição do campeonato de elite no mobile, alguns clubes ainda esperam um comunicado da desenvolvedora, como é o caso da LOUD. Além disso, o Free Fire World Series 2022 Bangkok teve um número baixo de espectadores com apenas 354 mil. O mundial aconteceu na mesma data que os jogos da Copa do Mundo 2022, que gerou o conflito e a baixa popularidade do torneio.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!