Siga-nos



Noticias

Itens que você ignora, mas que são úteis no Free Fire

Veja as melhores formas de usar itens que você não sabia que eram úteis

Entre armas, itens de recuperar vida e até barreiras de gel, Free Fire possui uma infinidade de objetos que podem ser usados em diversos momentos do jogo em busca do BOOYAH.


No entanto, além de armas e kits para recuperar vida, nem todos são bem aproveitados pelos jogadores, que se concentram em caçar inimigos. Por isso, a Tropa Free Fire preparou uma lista de itens úteis que a maioria dos jogadores ignora.

+Como usar o novo personagem Wolfrahh no Free Fire
+Alok fica com desconto na loja do Free Fire

INALADOR

Seja por falta de conhecimento ou por preguiça, mas o Inalador é um bom item que é ignorado com frequência pelos jogadores. Ele possui a função de recuperar vida, a mesma do kit médico. No entanto, muitos jogadores optam pelo método antigo, ignorando o item.

GRANADA DE LUZ

Muito conhecido como “flashbang”, a Granada de Luz é muito útil em situações que você sabe onde um inimigo está e precisa tirar a atenção dele para conseguir o abate. O item é muito utilizado por jogadores no cenário competitivo, mas passa desapercebido por jogadores casuais.

CAIXA DE INFORMAÇÃO

Uma das piores sensações é você conseguir um local para tentar esperar até a próxima Zona Segura e ela aparecer bem longe de você. Por isso, a Caixa de Informação é um dos principais itens dessa lista. Com ela, é possível você descobrir onde estará a próxima Zona Segura e se posicionar para esperar os seus adversários.

KIT DE REPARO

Excelente para melhorar a sua chance de sobrevivência, o Kit de Reparo permite que você consiga aumentar o nível do seu colete e capa. Por isso, caso você possua um colete 3, alcançará colete 4 e terá uma enorme vantagem contra os oponentes.

PISTOLA DE TRATAMENTO

Encontrada apenas em partidas duo ou com squad, ela é excelente para ajudar amigos que estão precisando de ajuda urgente. Ela é capaz de regenerar a vida do seu aliado e fazer ele se recuperar ainda mais de uma troca de tiros.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin