Após o anuncio do Free Fire como particionador oficial da Seleção Brasileira, o fundador do Fluxo, Lucio “Cerol” Lima rebateu as críticas feitas ao battle royale da Garena através do Twitter. O influenciador se revoltou após ver pessoas diminuindo os feitos do Free Fire.
“Pode criticar, pode falar o que for, não existe nenhum jogo que fez pela comunidade o que o Free Fire fez: Realizou o sonho de muita criança que sonhava em jogar algo e se divertir com os amigos, mas infelizmente não tinha condição de comprar um PC pra rodar os jogos da atualidade”.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
“E aí? É você quem vai dar um computador pra um garoto de periferia pra poder jogar esse jogo que você tanto fala? Se não for, só aceita e segura que se depender da gente o Free Fire que você tanto critica ainda vai conquistar muita coisa”, finalizou.
Lançado em 2017, o Free Fire completa 4 anos em dezembro. O jogo gratuito para o mobile conquistou rapidamente o público brasileiro e outros ao redor do mundo. O battle royale se destacou e trouxe uma nova chance para os brasileiros representarem o país em campeonatos mundiais, como foi o Corinthians, campeão mundial de Free Fire em 2019.