Um dos maiores influenciadores do Brasil e CEO do Fluxo, Lucio “Cerol” Lima anunciou em live que o resultado dos exames na garganta alegaram ter um nódulo, porém, não há riscos de ser um câncer. Ele afirma que está bem e que deverá fazer exames frequentes para controlar o risco de um possível tumor.
Segundo o Doutor Arthur Vicentini, o principal afetado em casos de nódulos na garganta são as glândulas tireoides, que fica localizada na porção anterior do pescoço, e é bem frequente a formação de nódulos nela. Os nódulos tireoidianos são um quadro bastante comum e, na maioria das vezes, benigno.
Essas pequenas massas de tecido se formam quando acontece uma proliferação inadequada das células tireoidianas. Isso leva à formação de um acúmulo de tecido originando uma pequena massa. Em outros casos, o nódulo pode ser de aspecto cístico, condição que também costuma ser benigna.
Os principais sintomas para um possível nódulo na garganta são:
Dor na garganta;
Inchaço do pescoço;
Dificuldade para respirar ou engolir;
Perda de peso sem causa aparente;
Tremores e nervosismo;
Rouquidão ou perda da voz
No dia 17 de março, Cerol anunciou, em live, que estava com um nódulo na garanta e que teria que fazer mais alguns exames para constatar se estava com um possível câncer. O influenciador tranquilizou os fãs e afirmou que “tem realmente um nódulo mas não é nada não“.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Cerol afirmou que o resultado dos exames saíram nesta sábado (26) e que terá que realizar exames mensalmente para garantir que não haverá nenhum problema quanto ao nódulo na garganta.