Siga-nos



LOUD

CEO da LOUD sobre Guizin: “Fiz várias ofertas mas a paiN não aceitou”

Jean afirma que buscou a contratação de Guizin, porém, a paiN não aceitou as propostas

Jean Ortega, co-fundador da LOUD, utilizou as redes sociais para falar sobre o time emulador da organização, a Noise. Segundo o mesmo, visando reforçar a equipe, foram feitas várias ofertas pelo jogador Guilherme “Guizinn” da Silva, porém, a paiN Gaming não aceitou nenhuma delas.


+ LBFF: LOUD brilha e cola no topo da tabela
+ PaiN Gaming anuncia renovação de contrato com Guizin

O motivo que levou Jean a se posicionar sobre o assunto foi o apelo da torcida para contratação de novos nomes para a equipe. Vale lembrar que, recentemente, a equipe passou por uma reformulação devido as saída de João “Lzinn” Lucas e Jordan “Jordan” Miranda do cenário competitivo e as chegadas de Victor “Dionis“ e Kauã “NEXT” Silva.

Respondendo alguns fãs nas redes sociais, Jean não escondeu o desejo de contar com Guizin na equipe da Noise e afirmou que fez várias propostas para comprar o jovem prodígio mas a paiN Gaming não aceitou nenhuma delas.

Ainda sobre o assunto, o empresário afirmou que o assunto era confidencial e que a visão dos sócios da LOUD sobre a equipe é empresarial e não tratam como diversão.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Guizin, nesta segunda-feira (28), ampliou o contrato com a paiN Gaming até 2025 e seguirá na organização por, no máximo, mais três anos. Quanto a Noise, a organização seguirá em testes com Raphael “Macro” Madero e, possivelmente, contará com o jogador para as próximas competições.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin