Siga-nos



Noticias

Cauan7 conta que haters deram motivação para LOUD: “Riram da nossa cara”

O jogador revelou que conviveu com uma lesão no dedo durante toda a LBFF 7

A LOUD conquistou o título da sétima edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) no último sábado (16) e garantiu a classificação para o Free Fire World Series 2022. Em entrevista para o ge, Cauan “Cauan7” da Silva contou que o time foi motivado pelos haters para a decisão do campeonato.


+ “Criamos uma esperança de que ninguém ia tirar o título da gente”, afirma Lost21 após titulo inédito da LOUD
+ Farang se classifica para mundial de Free Fire; Todak carimba presença no play-in

Posso falar o que fez a gente ganhar esse título? Os haters, as pessoas que riram da nossa cara, as pessoas zoando falando que a gente ia ser rebaixado, times de Série A desacreditando e desmerecendo. Para tu ter noção, meu dedo está doendo faz três meses. Eu vou ter que fazer ressonância para ver o que tem no meu dedo. Esse pedacinho do meu dedo não é o mesmo.

A contusão no polegar da mão direita não era uma informação pública, então Cauan aproveitou para desabafar e disse que utilizou medidas paliativas para superar a dor e ajudar o time ao longo de toda a LBFF 7. “Tive que jogar com hidratante na tela e no rosto para toda hora ficar passando no dedo para não agarrar e doer. Isso desde que começou a LBFF“.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O FFWS 2022 será realizado entre os dias 15 e 21 de maio, em Sentosa, Singapura. A principal competição de Free Fire do mundo, que terá LOUD e Vivo Keyd de representantes brasileiras, distribuirá $2 milhões de premiação total, equivalente a mais de R$10 milhões, de acordo com a cotação atual do dólar.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin