Siga-nos



Noticias

LOUD e Cauan7 são premiados no Prêmio Esports Brasil

Jogador e organização conseguiram vencer as categorias em que estiveram presentes

Cerimônia mais importante do esporte eletrônico brasileiro, o Prêmio Esports Brasil premiou LOUD e Cauan “Cauan7” da Silva nesta sexta-feira (16). A celebração realizada em São Paulo é responsável por premiar os melhores dos esports do Brasil neste ano competitivo.


+ Fac revela renovação e fãs acreditam em permanência no Fluxo
+ Xauan e Ldzinn conquistam o X2 Mundial

O jogador da LOUD conseguiu vencer na categoria de Melhor Atleta de Free Fire. Para levar a melhor, Cauan7 precisou superar outros jogadores que fizeram uma excelente temporada competitiva. Entre eles Raone “Raone7” Morais, da Team SoloMid (TSM).

Enquanto isso, a própria LOUD conseguiu vencer como Melhor Organização. O time responsável pelo bom momento atual vivido por Cauan7 também teve adversários difíceis. Entre as organizações participantes estavam Fluxo, paiN Gaming e Team Liquid, ambas no cenário competitivo de Free Fire.

Os dois foram os únicos a fazerem parte do battle royale da Garena que foram premiados no Prêmio Esports Brasil. Bruno “nobru” Goes até chegou a participar como Craque da Galera. Entretanto, não conseguiu levar a melhor na celebração deste ano.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin