Siga-nos



Campeonatos

Xauan e Ldzinn conquistam o X2 Mundial

Competição contou com a participação de 16 duplas, sendo oito delas de fora do Brasil

O campeonato de duplas de emulador de Free Fire X2 Mundial terminou na noite da última quarta-feira (14) e contou com a dupla brasileira formada por “Xauan” e “Ldzinn” como grandes campeões.


+ Como pegar a nova Calça Angelical no Free Fire
+ Evento traz 100% de bônus em recarga de diamantes no Free Fire

O torneio contou com participantes de oito países, incluindo o Brasil. Ainda assim, toda a competição foi dominada pelos brasileiros. Dupla vista como grande favorita, Wesley “Ghost” Mateus e Diógenes “Two9″ Inácio acabaram não conseguindo garantir o título.

Os dois chegaram até a grande final contra Xauan e Ldzinn, mas amargaram a segunda posição no X2 Mundial. A disputa melhor de sete (MD7) chegou ao fim com a dupla vencedora conseguindo aplicar um placar sólido de 4 a 2. A decisão foi transmitida pelo canal oficial de Ernani “Weedzão” Perim e a gravação já conta com 22 mil visualizações.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Além das duplas brasileiras, o X2 Mundial também teve a participação de jogadores da Tailândia, Espanha, Bolívia, Argentina, Colômbia, Israel e Estados Unidos. Mesmo com tantos oponentes de nacionalidades diferentes o Brasil conseguiu superar todos eles para ficar com o troféu.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin