Siga-nos



Noticias

Cauan é o brasileiro com mais eliminações na história dos World Series

Brasileiro está na segunda posição geral da lista de atletas com mais abates no mundial da Garena

Um dos grandes nomes do cenário competitivo de Free Fire das últimas temporadas, Cauan “Cauan7” da Silva é o jogador brasileiro com mais eliminações em toda a história do Free Fire World Series (FFWS). Carlos “CarlosTD” Delgado, da Ignis Esports, e Jaya “Ombaac” Winoto, da ECHO Esports, dividem a primeira posição geral.


+ Mundial de Sentosa foi o FFWS com menor pico de audiência em stream
+ Garena confirma novo mapa e mudanças da próxima atualização; confira

Participando de duas edições do World Series, Cauan conseguiu acumular 29 abates. A maior parte delas veio no torneio mundial de Singapura, quando o brasileiro somou 21 eliminações e ajudou a LOUD a passar pelo play-in até a grande final.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Enquanto isso, CarlosTD e Ombaac aparecem um pouco a frente do jogador brasileiro. Os dois somam 30 eliminações, apenas uma a mais que o atleta da LOUD. Entretanto, dos dois líderes da lista, apenas CarlosTD esteve presente na edição do Rio de Janeiro, Singapura e Sentosa.

O segundo jogador brasileiro com mais eliminações em mundiais de Free Fire é William “Will” Moura. De fora da edição de Sentosa após ser banido pela Garena, o jogador conta com 27 eliminações, somando as edições do Rio de Janeiro e Singapura.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin