Siga-nos



Noticias

Mundial de Sentosa foi o FFWS com menor pico de audiência em stream

Free Fire World Series (FFWS) de Sentosa foi menos assistido que competições continentais disputadas em 2020

Os amantes do cenário competitivo de Free Fire testemunharam uma final de tirar o fôlego no Free Fire World Series (FFWS) de Sentosa, definido com o título da Attack All Around no último sábado (21). Entretanto, o torneio foi o World Series com menor pico de audiência em streams em toda a história do battle royale.


+ Garena confirma novo mapa e mudanças da próxima atualização; confira
+ “Não encaixou”, diz PlayHard após participação da LOUD no mundial

De acordo com dados do Esports Charts, a competição acumulou 1,4 milhão de espectadores simultâneos nas plataformas de stream, registrado durante a primeira queda. Apesar de o número ser expressivo, está longe do sucesso que o Free Fire já teve em outras competições.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Dentre os três Free Fire World Series realizados até hoje, este foi o de menor pico de audiência. O evento de Singapura ficou atrás do realizado no Rio de Janeiro (2 milhões) e da última edição da competição, realizada em Singapura. Esta, por sua vez, registrou incríveis 5,4 milhões de pico de audiência.

Foto: Divulgação/Esports Charts

Apesar da relevância e importância da competição, o Free Fire World Series de Sentosa perdeu em audiência para competições de menos expressão, como o Continental Series da Ásia, disputado em 2020, e o Continental Series das Américas, disputado no mesmo ano. Respectivamente, eles tiveram 2,5 milhões e 1,7 milhões de pico de audiência.

Entretanto, a transmissão do World Series neste último fim de semana não foi realizada somente nas plataformas de stream da Garena. Isso porque as quedas também contaram as quedas sendo televisionadas para a Rede TV na TV aberta e Space na TV fechada. O número de audiência nos canais ainda não foi revelado pela desenvolvedora.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin