Siga-nos



Especial

“Eufórica”, Acelora diz que se tornar caster da LBFF é “a realização de um sonho”

Conheça um pouco mais sobre a trajetória da narradora

As novidades na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) não estão resumidas nos elencos das participantes. Novidades também na equipe de transmissão da competição e uma das vozes é a de Vitoria “Acelora” Lariviere, que em entrevista para a Tropa Free Fire diz que está realizando um sonho desde que entrou para o mundo do battle royale.


+ Veja história de Su Games, caster da LBFF
+ Veja a história de Murillo Shooow, narrador da LBFF 7
+ Veja história de Isa13, nova caster da LBFF

Eufórica” foi o adjetivo escolhido por Acelora ao descrever o próprio estado de espírito quando foi convidada para fazer parte da equipe de transmissão da elite do Free Fire brasileiro: Eu era uma telespectadora. Foi a realização de um sonho“.

A pandemia causada pelo novo coronavírus foi o ponto de virada na vida de Acelora e fator determinante para ela mergulhar no Free Fire. Antes, “eu cursava direito na época, queria ajudar as pessoas e fazer justiça, mas ao decorrer do curso eu descobri que as brechas da lei são muitas e as aulas online me desanimaram totalmente“. Segundo a narradora, ela começou a jogar o battle royale “mais do que o normal, marcando horário com os amigos“, o que a levou para o mundo das streams.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Decidi começar a fazer lives, iniciei na BOOYAH!, zero espectadores. Persisti muito e, do nada, pedi para narrar um x-treino do qual alguns amigos jogavam e deixaram. Comecei a narrar campeonatos amadores e tudo o que fosse possível, sempre pedindo para narrar e de graça”, revela.

A persistência valou a penas porque tais campeonatos que Acelora narrou chamou a atenção de um coordenador da BOOYAH!, “que me chamou e perguntou se eu tinha interesse em realizar um teste para o Camplota e, claro, que eu disse que sim. Fiz o teste, passei, narrei o Camplota e, consequentemente, meu primeiro presencial. O nervosismo foi grande, mas tudo ocorreu perfeitamente”.

O sucesso na primeira oportunidade que teve abriu as postas de outras competições para Acelora. A narradora deu voz também ao campeonato da Fusion, a NFA feminina até que chegou na LBFF. Apesar do sucesso, a profissional afirma que também “já ouvi muitos nãos, mas acredito qeu tudo ocorre por uma razão e estou feliz de estar aqui”.

Lúcida, Acelora afirma que “essas experiências me ajudaram para continuar evoluindo como narradora profissional e ajudar a me dar visibilidade para chegar até a LBFF”. E a narradora avisa aos fãs do Free Fire que “podem esperar que tudo que será entregue de coração e com muito profissionalismo. Estou constantemente estudando para que dentro das narrações a emoção seja repassada aos telespectadores“.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin