Siga-nos



Noticias

BTS é anunciado como embaixador global de Free Fire

Grupo sul-coreano é um dos mais ouvidos no mundo

BTS é considerado atualmente um fenômeno musical por ser a banda responsável em disseminar o K-POP pelo mundo. Nesta segunda-feira (28), a Garena revelou que o grupo sul-coreano se tornou embaixador global do Free Fire.


+ Jogador da LOUD, Lost fala sobre período de adaptação ao novo meta
+ JapaBKR faz cirurgia para melhorar a visão, revela diretor do Fluxo
+ Com show de Syaz, Fluxo bate recordes de abates em uma única queda na LBFF

A empresa informou que a colaboração envolvendo o BTS terá início no fim de março e que a parceria introduzirá no battle royale “um dos grupos musicais mais ouvidos do mundo“, “em um evento nunca antes visto“. A Garena disse ainda que uma série de parcerias e eventos envolvendo a banda e Free Fire serão realizados dentro e fora do jogo.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O BTS é um fenômeno global; o apelo e a influência que eles têm é inigualável. Nós estamos completamente entusiasmados para recebê-los como nossos mais novos embaixadores de marca, e mal podemos esperar para compartilhar os planos que temos para essa parceria”, disse Harold Teo, produtor de Free Fire na Garena, em comunicado enviado à imprensa.

O executivo afirmou também que “trazer o BTS para dentro do universo do Free Fire dará aos nossos jogadores mais maneiras de se engajar no jogo, de socializar com a comunidade e de curtir novas experiências”. Outra marca que se aliou ao Free FIre em fevereiro foi a PUMA, que se tornou patrocinadora da liga latino-americana.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin