Siga-nos



LOUD

Jogador da LOUD, Lost fala sobre período de adaptação ao novo meta

Neste sábado, LOUD fez a melhor performance nesta LBFF

Jogador que chegou badalado como contratação da LOUD para a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), Luan “Lost21” Souza viu a equipe ter o melhor desempenho em uma rodada desde o início da sétima edição da competição. Após o confronto, o jogador revelou que eles passaram por um período de adaptação ao meta.


+ Com show de Syaz, Fluxo bate recordes de abates em uma única queda na LBFF
+ Influenciadores da LOUD passam o dia em escola de São Paulo

“No começo, a gente estava tentando se adaptar ao novo meta, testando formações e tudo mais. A gente estava com dificuldade de safe, mas com o tempo tem dado certo. Estávamos tentando ser mais agressivos, mas acabou não dando certo”, revelou.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Além disso, Lost21 também precisou se adaptar ao próprio estilo de jogo da LOUD. Recém-chegado, o jogador precisou conquistar o próprio espaço e entender como cada um dos experientes companheiros de equipe estavam jogando, o que atrapalhou no desenvolvimento no início da LBFF.

“No começo, foi um pouco difícil se adaptar. Era um time já formado e entrosado. Tivemos que tentar dar uma encaixada para ver se ia entrosar com o squad. Com o tempo, foi dando certo e conseguimos dar um resultado bom para encaixar certinho”, revelou.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin