Alguns dias depois de anunciar que estaria abrindo espaço para os jogadores da comunidade tentarem uma oportunidade no Botafogo, o clube revelou novos detalhes sobre a peneira que preencherá duas vagas para a equipe principal da modalidade e para o time academy da organização, que tem como objetivo firmar parceria com um dos classificados para a Série B.
+ Campeã da primeira edição da LBFF, Team Liquid fica fora das finais pela primeira vez da história
+ Incubadora Cavaleiros do Apocalipse volta ao Free Fire nesta quarta-feira
As inscrições dos jogadores podem ser feitas gratuitamente por meio deste link. Por lá, os jogadores precisarão preencher o formulário destacado pelo Botafogo Esports e informar alguns dados primordiais, como e-mail, nick e ID do Free Fire. As quedas estão marcadas para acontecer nos finais de semana entre os dias 4 a 30 de setembro.
Além do contrato remunerado com o time academy do Botafogo, os jogadores também vão receber o treinamento da comissão técnica e um workshop destinado para os parentes. Nele, o clube desenvolveu um prometo para apresentar às pessoas próximas dos atletas onde apresentarão mais detalhes sobre o universo dos esports.