Siga-nos



INTZ

BlackN444 deve retornar ao cenário competitivo pela Astronautz

BlackN444 é considerado uma lenda do cenário emulador de Free Fire

Um dos maiores e mais antigos influenciadores de Free Fire do país, Anthony “BlackN444” Sampaio é conhecido por nunca mostrar o rosto e viver no anonimato. Segundo fontes ligadas à Tropa Free Fire, o jogador deve retornar ao cenário competitivo pela Astronautz, equipe emulador da INTZ, após mais de seis meses sem atuar profissionalmente.


+ Personagens ficam disponíveis para teste de graça; veja como pegar
+ X1 do GB terá início no mês de março e contará com membros da comunidade

Considerado uma das lendas do cenário emulador de Free Fire, BlackN444 é um mistério não desvendado pela comunidade. O jogador mantém a identidade em anonimato desde que tornou-se jogador profissional e uma referências para os membros e jogadores emuladores do país.

Apesar do anonimato, BlackN444 sempre esteve presente nas principais competições do país e nunca saiu da Astronautz, onde já atuou ao lado de grandes nomes como Leandro “DaCruz” Pimentel, Yuri “Yuri” Brida, entre outros. O jogador deve retornar para a equipe da Astronautz e estará presente nas principais competições emuladores do país, anteriormente, o jogador dedicava-se à lives na plataforma da BOOYAH!.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Tropa Free Fire entrou em contato com a INTZ para confirmar as informações supracitadas e não obteve retorno até o presente momento da publicação dessa matéria. Em caso de retorno, atualizaremos a matéria.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin