Tradicional equipe de esports, a Black Dragons encerra projeto de emulador de Free Fire. A informação foi confirmada pelo jogador Victor “Dionis” Dionis nesta terça-feira (1) ao responder o jornalista “Radioativo” em seu Twitter. O player era um dos líderes do grupo e também anunciou que está free agent.
+ Veja tudo sobre o servidor avançado de novembro
+ GSC Masters entra para o circuito da Liga das Américas
O jogador ainda respondeu alguns comentários e deu a entender que a Black Dragons não retornará ao cenário de emuladores, no entanto, a organização não confirmou esta informação. A modalidade não é considerada oficial pela Garena e a falta do suporte financeiro vindo da desenvolvedora acaba atrapalhando algumas equipes de seguir no competitivo do Free Fire.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Em 2021, a Dragões teve um de seus melhores anos. O time fez história com a line-up formada por Victor “Dionis” Dionis, Kauã “Next” Silva, Wesley “Splash” Silva e Marcos “Scraly” Braga, conquistando cinco títulos no total. Já em 2022, no entanto, os bons resultados não foram o suficiente para manter a organização na disputa das grandes competições.
A Dragões, equipe de emulador da Black Dragons, é uma das mais tradicionais da categoria, caso confirme sua saída definitiva do cenário, se juntará a grandes organizações que também deixaram de lado o emulador, como Corinthians e INTZ.